Vereador Waltão da Obras atende pedidos de moradores do Bairro Centenário

Vereador Waltão da Obras atende pedidos de moradores do Bairro Centenário

O vereador Walter Soares dos Santos (MDB) usou as redes sociais na manhã desta segunda-feira, 10, para registrar um pedido feito pelo Pastor Gilmar Portugal, da Igreja Assembléia de Deus, do Bairro Centenário e que relatava a precariedade de algumas pontes localizadas naquele bairro.

De imediato o vereador foi até a ponte sobre o Rio Anta Atirada, na Avenida Curitiba onde constatou que a mesma estava interditada. De acordo com o vereador Waltão da Obras, com as chuvas deste final de semana, mais de um metro de água passou por cima da ponte, o que contribuiu para os problemas na estrutura da mesma, dificultando o transito de veículos e pessoas pelo local.

No vídeo o vereador tranqüiliza a população e afirmou que conversou com o Secretário de Obras e seu diretor, para que o problema fosse resolvido. Waltão assegurou ainda que em breve a velha ponte deverá dar lugar a uma nova estrutura, entretanto, enquanto isso não acontece é necessário fazer reparos para que os moradores não fiquem prejudicados.

Nossa equipe entrou em contato com o vereador, antes do fechamento desta matéria e o mesmo confirmou que o serviço já foi realizado.

Fonte: Rolim Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *