Chamadas abertas para IV Encontro de Ensino e Pesquisa em Administração da Amazônia

Chamadas abertas para IV Encontro de Ensino e Pesquisa em Administração da Amazônia

As chamadas para submissão de trabalhos aos IV Encontro de Ensino e Pesquisa em Administração da Amazônia (Enepa) estão abertas e seguem até o dia 25 de fevereiro. O evento, que é promovido pelo Programa de Pós-Graduação Mestrado em Administração da Universidade Federal de Rondônia (PPGA/UNIR), acontecerá entre os dias 20 a 23 de abril e pretende reunir pesquisadores, alunos de graduação e pós-graduação, além de profissionais de Administração, em torno do tema principal: Desafios e oportunidades das organizações amazônicas no pós-pandemia.

Um dos objetivos do IV Enape é a integração entre os diferentes níveis de ensino de Administração, e com outras áreas das Ciências Sociais Aplicadas na região amazônica, e também oportunizar o debate e a troca de experiências entre pesquisadores, docentes, discentes de pós-graduação, discentes de graduação e profissionais das áreas de Administração, Ciências da Informação, Ciências Contábeis e Ciências Econômicas.

O evento contará com cinco áreas temáticas para submissão de trabalhos: Administração I -Estratégia, gestão e tecnologia em organizações; Administração II – governança, sustentabilidade e Amazônia; Ciência da Informação; Controladoria e Contabilidade; e Economia. Também estão confirmadas as palestras dos professores Carlos Teóphilo, (Unimontes), Minelle Silva (CercherauCeriim), e Samuel Câmara (UECE).

O evento será totalmente online e as submissões dos trabalhos iniciam nessa segunda dia 10 de janeiro e encerram dia 25 de fevereiro e podem ser feitas pelo link: https://www.even3.com.br/enepa2022

Fonte/Foto: UNIR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *