AMT lança campanha educativa amanhã

AMT lança campanha educativa amanhã

Evento acontece na rua Pedro Teixeira, ao lado do Gerivaldão

Amanhã (20), a Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Autarquia Municipal de Trânsito e Transportes (AMT), lançará a Campanha Educativa de Trânsito, ressaltando a importância da conscientização da população sobre os riscos e deveres no trânsito.

O presidente da AMT, Oribe Alves Júnior, ressaltou que a campanha deve durar até o segundo semestre do ano, com ações planejadas em todos os meses, abordando diversos temas diferentes sobre a segurança no trânsito.

“Nosso desejo é de que essa campanha seja permanente, sendo realizada durante todo o ano. Muitos pensam que Ji-Paraná é uma cidade pequena, mas nós temos uma frota com mais de 100 mil veículos em nossa cidade e precisamos ter mais conscientização no trânsito”, afirmou Oribe Júnior.

A abertura da campanha acontece na próxima quinta, a partir das 8 horas da manhã, na rua Pedro Teixeira, ao lado do Ginásio Poliesportivo Gerivaldo José de Souza (Gerivaldão), no centro de Ji-Paraná.

“Ji-Paraná cresceu muito nos últimos anos e muito rápido. Esse crescimento acabou sendo desordenado, especialmente no trânsito. As campanhas educativas são extremamente necessárias, para evitarmos que vidas sejam perdidas em acidentes de trânsito”, explicou o presidente da AMT.

Texto: Marco Bernardi Fotos: Arquivo Ascom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *