Jean Mendonça indica construção de praça em Itaporanga e reforma da escola Prof. Emanuel

Jean Mendonça indica construção de praça em Itaporanga e reforma da escola Prof. Emanuel
Da Redação
Atendendo a um pedido feito pelos vereadores Cássio Ribeiro e Fabio Tiziu, ambos do DEM de Pimenta Bueno, o deputado estadual Jean Mendonça (Podemos) indicou, ao Poder Executivo do Estado, a necessidade de construção de uma praça pública no Distrito de Itaporanga. O local, de acordo com a indicação, deve ter toda a infraestrutura necessária ao lazer e à convivência.
A praça, segundo o parlamentar, pode ser construída através do Programa Governo na Cidade. “As praças promovem, além de embelezamento na infraestrutura das cidades, o convívio social, momentos de lazer e prática de esportes, contribuindo, assim, com a melhoria de qualidade de vida física e mental dos munícipes”, considerou Jean Mendonça.
Também em atendimento a pedido dos dois vereadores, o deputado indicou, ao Poder Executivo Estadual, que interceda junto à Secretaria de Estado de Obras (Seosp) e à Secretaria de Estado da Educação (Seduc) para execução de uma reforma na Escola Municipal de Ensino Infantil e Fundamental Prof. Emanuel Osvaldo Moreira, localizada município de Pimenta Bueno.
A obra é outra que deve ser feita através do Programa Governo na Cidade. “Destaca-se que a escola encontra-se em condições cada vez mais precárias, necessitando de uma urgente reforma para melhoria da estrutura física e para trazer a qualidade de ensino aos estudantes, bem como a melhoria laboral aos professores e demais funcionários”, asseverou o parlamentar.
Foto: Assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *