Jean Mendonça apresenta Voto de Louvor aos carteiros

Jean Mendonça apresenta Voto de Louvor aos carteiros

Da Redação

Neste dia 25 de janeiro, quando é comemorado no Brasil o Dia Nacional do Carteiro, o deputado estadual Jean Mendonça (Podemos) apresentou, na Assembleia Legislativa do Estado, um requerimento de Voto de Louvor para homenagear toda a categoria.

O parlamentar destaca que, “essa data resgata a criação, em 25 de janeiro de 1663, do cargo de Correio-mor da Monarquia Portuguesa no Brasil, vindo a homenagear os profissionais que entregam mais de um milhão de encomendas por dia aos brasileiros”.

Jean complementa que, “diante da importância de termos esses profissionais, enviei o requerimento de Voto de Louvor e parabenizo toda a classe pelo serviço de qualidade que sempre nos presta”.

PORTO VELHO

Na segunda-feira, a capital rondoniense completou 107 anos de instalação. Pela passagem da data, o deputado Jean Mendonça parabenizou todos os portovelhenses. Ele ressaltou que, “a cidade foi criada através da Lei Estadual de número 757, de 02 de outubro de 1914, que a desmembrava do território de Mato Grosso. Em 24 de janeiro de 1915 Porto Velho foi instalada e nomeada oficialmente como município autônomo, onde o Major Fernando Guapindaia foi feito superintende. Parabéns a todos os amigos Portovelhenses, tanto aos de nascimento quanto aos de coração”.

SERINGUEIRAS

Já na semana passada, dando continuidade às visitas que tem feito aos municípios do interior para ver de perto suas necessidades, Jean Mendonça esteve em Seringueiras. Na ocasião, ele se reuniu com o prefeito Armando Bernardo da Silva (MDB) e assessores da prefeitura para discutir demandas da cidade, além de conhecer alguns projetos de desenvolvimento do município. “Colocamo-nos à disposição para auxiliar a administração de Seringueiras, numa parceria que sabidamente traz muitos benefícios à população”, declarou o parlamentar.

 

Jean Mendonça durante reunião com representantes da administração municipal de Seringueiras

Fotos: Divulgação

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *