Porto Velho: Maurício Carvalho assume a Prefeitura de Porto Velho por 30 dias

Porto Velho: Maurício Carvalho assume a Prefeitura de Porto Velho por 30 dias

Vice-prefeito vai dar continuidade às ações

Em coletiva de imprensa, realizada sexta-feira (25), o prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves, anunciou um período de férias de 30 dias. Com isso, o vice-prefeito, Maurício Carvalho, assume a gestão do município a partir desta semana. A transmissão de cargo ocorreu no Prédio do Relógio.

“Diferente de outros momentos de descanso, vou realmente me desligar da Prefeitura. O que precisar ser resolvido, será com Maurício Carvalho. Eu tenho certeza que ele tem um quadro de grande valor e que é um gestor habilitado para conduzir os rumos neste meu período de recesso”, disse Hildon Chaves.

Já Maurício Carvalho agradeceu pela confiança da população ao trabalho que vem sendo desenvolvido ao longo dos últimos anos, ao lembrar que teve a oportunidade de ser presidente da Câmara de Vereadores.

“É uma longa jornada. Por lá pude fazer um trabalho mostrando que é possível fazer política com transparência, ética e, acima de tudo, com respeito ao dinheiro público”, destaca.

Carvalho comprometeu-se em dar continuidade aos trabalhos que a Prefeitura de Porto Velho vem desenvolvendo. “Vai continuar o nosso asfalto, as demais obras e o que for possível fazer neste tempo. A gente trabalha lado a lado para melhorar, cada vez mais, a nossa cidade, pois lá atrás esse serviço de melhorias começou a ser implantado no primeiro mandato desta gestão”, afirmou.

Em seguida, os gestores responderam questionamentos da imprensa sobre investimentos, andamentos de obras, entre outros.

REGISTROS

Acompanharam a coletiva, diversos secretários municipais, a deputada federal Mariana Carvalho, empresários e convidados.

Texto: Etiene Gonçalves  Foto: Leandro Morais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *