Deputado Jean Mendonça garante no DER a liberação de 02 Tubos Armcos para substituir o pontilhão da Linha B-20 em Itapuã do Oeste

Deputado Jean Mendonça garante no DER a liberação de 02 Tubos Armcos para substituir o pontilhão da Linha B-20 em Itapuã do Oeste

Deputado esteve no DER atendendo a pedido feito pelo prefeito Moisés Cavalheiro

O Deputado Estadual Jean Mendonça, recebeu em seu gabinete na Assembleia Legislativa no dia 02 de fevereiro, o Prefeito de Itapuã do Oeste, Moises Cavalheiro, acompanhado pelo Secretário de Planejamento, Marcos Paiva e o Vereador Ivan Tenório, para tratar de assuntos de interesse do município. O prefeito Moisés aproveitou a visita para solicitar ao Deputado Jean Mendonça, a possibilidade de liberação de tubos Armcos para suprir a necessidade do município, devido às fortes chuvas que vem acontecendo no município.

Diante da solicitação feita pelo prefeito, o Deputado Jean Mendonça de imediato, se reuniu com o senhor Elias Rezende (Diretor do DER), no qual intercedeu para o Departamento de Estrada e Rodagem – DER, pudesse liberar os tubos Armcos (tubo em aço galvanizado) para atender ao pedido do prefeito.

O diretor do DER, se prontificou e garantiu para o Deputado, a liberação de 02 (dois) tubos Armcos de 3 metros de diâmetros. “Quero agradecer ao diretor do DER, Elias Rezende e toda sua equipe, por prontamente atender mais um pedido”. disse o Deputado Jean Mendonça.

Fonte: Assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *