Dr. Neidson visita obras que estão sendo realizadas em Guajará-Mirim e Nova Mamoré

Dr. Neidson visita obras que estão sendo realizadas em Guajará-Mirim e Nova Mamoré

Da Redação 

Visitar diversas obras em municípios do Vale do Mamoré, executadas com recursos provenientes de suas intervenções Essa foi a agenda do deputado estadual Dr. Neidson de Barros Soares (PMN) nos primeiros dias deste mês.

Entre as obras vistoriadas pelo parlamentar estão as melhorias no quartel do Corpo de Bombeiros do município de Guajará-Mirim. “Para esta importante obra, conseguimos recuperar um recurso, no valor de quase R$ 800 mil, para a realização da reforma e ampliação da estrutura, que terá um investimento total de mais de R$ 1,2 milhão”, informou Dr. Neidson, que esteve no local na última quinta-feira (03/02).

Já na sexta-feira, o deputado acompanhou os trabalhos de recuperação, levantamento de leito e encascalhamento da Linha D, em Nova Mamoré. Os serviços foram solicitados por ele ao Departamento estadual de Estradas de Rodagem e Transportes (DER-RO), que atendeu um pedido dos vereadores Zé Carlos e Fábio Carcará, e do prefeito Marcélio Brasileiro.

“Fico muito satisfeito ao ter minha solicitação atendida e agradeço ao diretor-geral do órgão, Elias Rezende, pela consideração aos nossos pleitos”, ressaltou D. Neidson. Por outro lado, os vereadores também agradeceram ao deputado pela conquista, afirmando que, com a iniciativa, serão beneficiadas especialmente às famílias do campo.

O parlamentar esteve ainda nas obras da subprefeitura do Distrito de Nova Dimensão, em Nova Mamoré, e nas obras de revitalização do Estádio Municipal João Saldanha, em Guajará-Mirim.

“Os trabalhos no estádio já estão retomando, com recursos do Governo Federal, onde tivemos a intervenção da deputada federal Mariana Carvalho, junto ao Ministério do Esporte, para conseguirmos o recurso, além do Governo do Estado de Rondônia que, através da Sejucel e Seosp, estão encarregados da execução da obra”, esclareceu Dr. Neidson.

Fotos: Divulgação

Dr. Neidson no ginásio de esportes: revitalização
Melhorias no Corpo de Bombeiros vão garantir mais eficiência aos trabalhos da corporação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *