Jhony Paixão indica construção de asfalto em rua de Porto velho

Jhony Paixão indica construção de asfalto em rua de Porto velho

Da Redação 

Por meio da Indicação nº 140/2022, o deputado estadual Cabo Jhony Paixão (Republicanos) solicitou ao Poder Executivo do Estado, com cópia ao Departamento Estadual de Estradas e Rodagem (DER/RO), a necessidade de realização de pavimentação no trecho da rua Larimar, localizada entre a avenida Plácido de Castro e rua Tijuca, no bairro Socialista, em Porto Velho.

O trecho a receber a cobertura asfáltica possui 450 metros e deve ser incluído no Termo de Cooperação do Programa “Tchau Poeira”.

De acordo com o parlamentar, “essa indicação atende a pedido de moradores do bairro Socialista que, há mais de quarenta anos, aguarda uma ação do poder público para solucionar os problemas com lama, poeira e buracos do local”.

Ainda segundo Jhony paixão, “destaco que, neste período de chuvas, ocorrem alagamentos quando parte da rua fica intrafegável por não ter drenagem adequada para escoar as águas do inverno amazônico. Isso dificulta o deslocamento dos pedestres, ciclistas e do transportes em geral, especialmente de pacientes até unidades de saúde”.

O deputado complementou que, “a realização do asfalto solicitado para o trecho trará grandes benefícios a toda a população local e ao poder público, uma vez que vai melhorar a qualidade de vida dos moradores, evitando possíveis problemas de saúde em razão dos fortes indícios de dengue e outros tipos de vírus que se alojam e procriam por meio de águas empoçadas nos buracos da rua. Em resumo, a obra trará mais segurança, qualidade de vida, com conforto de comodidade aos cidadãos que usam a via”.

Foto: Assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *