Ariquemes: Prefeitura realizará audiência pública para prestação de contas

Ariquemes: Prefeitura realizará audiência pública para prestação de contas

A Prefeitura de Ariquemes, através da Secretaria Municipal de Planejamento Orçamento e Gestão – Sempog, realizará audiência pública para prestação de contas do terceiro quadrimestre de 2021.

A audiência para apresentar as metas alcançadas do terceiro quadrimestre do ano de 2021, ocorrerá no dia 24 de fevereiro, a partir das 8h30, no plenário da Câmara Municipal de Ariquemes.

O evento será de forma presencial e online. As apresentações realizadas pelas secretarias serão transmitidas, ao vivo, pela internet, na página oficial da Prefeitura, no facebook e no canal do you tube.

A gravação das apresentações ficará disponível para consulta em qualquer tempo, após a transmissão. Os arquivos com os dados apresentados também ficarão disponíveis para consulta no Portal Transparência da Prefeitura.

O evento cumpre com o disposto da Lei Complementar nº 101, de 04 de maio de 2000, a Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF), que estabelece normas de finanças voltadas para a gestão fiscal dos recursos públicos.

Fonte/Imagem: Decom/PMA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *