Emenda do deputado Luizinho Goebel garante construção de calçamento na Avenida Integração Nacional em Cerejeiras

Emenda do deputado Luizinho Goebel garante construção de calçamento na Avenida Integração Nacional em Cerejeiras

Recursos foi liberado e já está na conta da Prefeitura

O município de Cerejeiras/RO recebeu recursos oriundos de emenda parlamentar de autoria do deputado estadual Luizinho Goebel (PV), através de um convênio entre o Governo do Estado por meio da Secretaria de Estado de Obras e Serviços Públicos – SEOSP/RO; nº 2021NE000366 e a Prefeitura Municipal de Cerejeiras para a construção de calçadas na Avenida Integração Nacional, área urbana do município. O valor da emenda para o calçamento liberado é de R$ 712.706,60.
O anúncio da liberação do recurso financeiro foi realizado pelo deputado Luizinho em reunião com a Prefeita Lisete Marth (PV), vice-prefeito José Carlos Valendorff (PP), Secretário da Agricultura do Estado, Evandro Padovani, Secretários Municipais e Vereadores.
“Agrademos ao deputado Luizinho Goebel por mais uma vez valorizando nosso município. A construção desse trecho de calçamento na Avenida é uma solicitação muito importante e ficamos muito felizes com a realização desse projeto que com certeza melhora a qualidade de vida dos nossos munícipes que ali residem”, destacou a Prefeita Lisete Marth.
Os recursos liberados e conquistados são fruto de reivindicações dos vereadores Samuel Carvalho (PTB), Elói Antônio Ronsani (PV) e Reinaldo Caburé (PV), que viajaram a Porto Velho no ano passado, ocasião em que visitaram o deputado Luizinho e solicitaram a destinação dos recursos.
Segundo o parlamentar, a liberação do recurso foi destinada para serem aplicadas em infraestrutura urbana e permite que o município melhore a avenida na construção de calçamento, visando uma melhor qualidade de vida dos cerejeirenses, destacou Goebel.
Fonte: Assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *