Jhony Paixão participa de entrega de mudas em Mirante da Serra

Jhony Paixão participa de entrega de mudas em Mirante da Serra
Da redação
O deputado estadual cabo Jhony Paixão (Republicanos) esteve presente na entrega de mudas de café e cacau, no município do Mirante da Serra, juntamente com os representantes do Governo de Rondônia, com o vereador Adneudo de Andrade (PP) e o prefeito Evaldo Duarte Antônio (PDT), entre outras autoridades.
“Foram entregues 85 mil mudas, sendo que 35 mil delas tinham sido solicitadas por mim. Na oportunidade, agradeci as entregas que foram realizadas e reiterei que farei de tudo para viabilizar recursos para nossos produtores rurais”, declarou o parlamentar.
O deputado ainda adiantou que, “em breve teremos mais novidades para todos nossos trabalhadores do campo. Aguardem!”.
LIVE
Ontem à noite, o deputado Jhony Paixão realizou uma live com o objetivo de informar aos pais de alunos e responsáveis sobre assuntos importantes referente ao retorno das aulas e às emendas empenhadas para colégios militares, tanto os que receberam emendas e quanto alguns que estão com documentação pendente.
“A live foi bastante produtiva e aproveito para informar a população que nosso mandato é transparente e participativo. Por isso, peço que verifiquem em nosso Facebook a live para que possam tirar quaisquer dúvida”, convidou o parlamentar, disponibilizando o seguinte  link para acesso: https://www.facebook.com/depjhonypaixao/videos/452289163263525/
Leg: Jhony durante a solenidade promovida pelo Governo do estado
Fotos: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *