Fiero atende pedido de Jean Mendonça para reabertura de creche em Pimenta Bueno

Esta semana o deputado também solicitou, junto à Seagri, uma retroescavadeira para serviços em Espigão do Oeste

 

Da Redação

Em reunião com o presidente da Federação das Indústrias do Estado de Rondônia (Fiero), Marcelo Thomé da Silva de Almeida, ocorrida essa semana, o deputado estadual Jean Mendonça (Podemos) falou sobre a possibilidade de reabertura do ensino infantil da Turma Creche II, no Sesi de Pimenta Bueno, expondo a importância da iniciativa.

“Muitos pais já haviam, por meio de ofício, solicitado a reabertura da creche na instituição, portanto, meu pedido foi para atender a necessidade de muitas famílias que não possuem a opção de colocar seus filhos menores em unidades educacionais privadas , já que existe a modalidade de ensino infantil em outros locais da cidade”, informou Jean.

Em resposta ao Oficio nº 007/2022/GDJM/ALE-RO, entregue pelo parlamentar à Fiero na manhã de quinta-feira (17), o presidente Marcelo Thomé disse que o sistema da federação jamais mediu esforços para levar soluções de alta qualidade às demandas e autorizou o remanejamento de orçamento visando atender à solicitação de reabertura da Turma Creche II.

“Parabéns presidente da FIERO, o senhor Marcelo Thomé, pela agilidade na tomada de decisão”, elogiou o deputado, colocando-se à disposição da instituição.

ESPIGÃO

Também nesta semana, Jean Mendonça solicitou ao Poder Executivo, através da Secretaria de Estado da Agricultura (Seagri), a liberação de uma retroescavadeira para atender o distrito de Pacarana, em Espigão do Oeste.
“A máquina ajudará o pequeno produtor nas necessidades do dia dia e no desenvolvimento de atividades de produção, a exemplo de abertura de tanque de peixes e carreadores entre as propriedades e a estrada rural, facilitando a escoação da sua produção”, declarou o parlamentar.

Foto: Divulgação (editada)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *