Jhony comemora militarização de escola vilhenense

Jhony comemora militarização de escola vilhenense

Da Redação

O Poder Executivo publicou, recentemente, o Decreto nº 26.897, que dispõe sobre a transformação da Escola Estadual de Ensino Fundamental Cecília Meireles em Colégio Militar Dom Pedro II, unidade II, localizada em Vilhena. O deputado estadual Cabo Jhony Paixão (Republicanos), um dos maiores defensores da militarização das unidades de ensino de Rondônia, comemorou a publicação do ato.

“Quero aqui parabenizar o coronel Marcos Rocha à frente do Governo do estado, e à Secretaria de Estado de Educação (Seduc) por autorizar a criação desta nova unidade militar, podendo assim transformar vidas de nossos pequenos que precisam de educação”, declarou o parlamentar.

Ele aproveitou a ocasião para fazer um pedido sobre a transformação: “Quero dizer ao comandante-geral do Corpo de Bombeiros Militar de Rondônia (CBMRO), coronel Nivaldo de Azevedo Ferreira, que designe alguém com um curriculum de alta qualidade e que ele tenha ciência que estará mudando a vida de muitas pessoas, motivo pelo qual desejo-lhe muito sucesso nesta nova empreitada”, complementou Jhony Paixão.

O deputado vem colocando emendas individuais para colaborar com o novo sistema de educação em várias unidades, a exemplo de verbas para compra de uniformes aos alunos. “E esta unidade de Vilhena também terá todo o meu apoio para garantir o seu bom funcionamento”, destacou.

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *