Ifro de Vilhena ainda aguarda resposta de Japonês sobre transporte dos alunos

Ifro de Vilhena ainda aguarda resposta de Japonês sobre transporte dos alunos

Da Redação

A direção-geral do Instituto Federal de Rondônia, campus de Vilhena, ainda está aguardando uma resposta do prefeito Eduardo Japonês (PV) sobre o pedido de retorno imediato do transporte coletivo para alunos da instituição, a partir do dia 7 do mês que vem.

Nesta data, terá início as aulas presenciais do Ifro, que vêm sendo mantidas de forma remota, online, durante a pandemia do novo coronavírus, causador da covid-19.

A reunião entre a direção do campus e o prefeito Japonês, que contou ainda com a presença de representantes dos pais e estudantes da unidade, aconteceu no último dia 18, quando foi entregue ao mandatário municipal o ofício 30/2022/VLH- CGB/VLH-IFRO (1506435).

Já há algumas semanas, pais de alunos estão questionando a direção do Ifro sobre o transporte que, na verdade, depende da prefeitura, de acordo com o sistema dos anos anteriores. “Precisamos ter uma resposta imediata para esta necessidade! Estou ansiosa e insegura sobre o futuro estudantil do meu filho, pois dependemos deste transporte para ele poder continuar seus estudos no local”, declarou uma mãe de aluno, que preferiu não ser identificada.

 

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *