Ji-Paraná: Unidade de Crédito do Proampe será inaugurada hoje

Ji-Paraná: Unidade de Crédito do Proampe será inaugurada hoje

Prefeitura investiu na capacitação de servidores da Semdae

Hoje (23), a Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Assuntos Estratégicos (Semdae), irá inaugurar a Unidade de Crédito do Programa de Apoio às Micros e Pequenas Empresas e Empreendedores e Pequenos Negócios (Proampe), em parceria com o Governo de Rondônia e com a cooperativa Sicoob.

O Proampe é um programa de microcrédito produtivo orientado, implementado através de parceria do Governo do Estado e instituições financeiras credenciadas. Por meio do Proampe, os empreendedores de pequenos negócios formais e informais sediados no município terão acesso a crédito com excelentes condições operacionais e conjugado com capacitação e assistência técnica.

“A Prefeitura de Ji-Paraná investiu na capacitação de servidoras para melhor atender aos munícipes com qualidade e orientação adequada, foram capacitadas as servidoras Eliana Pereira e Larissa Fernanda, ambas lotadas na equipe da técnica da Semdae. A partir da inauguração as mesmas passam atuar como Agente de Crédito do Proampe”, explicou Maria Penha Nardi, titular da Semdae.

A inauguração da Unidade de Crédito do Proampe acontece na próxima quarta-feira, a partir das 9 horas da manhã, na sede da Subprefeitura de Ji-Paraná, na avenida Ji-Paraná, no prédio do Antigo Fórum Desembargador Hugo Auler.

Fonte/Foto: Prefeitura Municipal

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *