Ismael Crispin percorre o Cone Sul neste fim de semana

Ismael Crispin percorre o Cone Sul neste fim de semana

Da Redação

O deputado estadual Ismael Crispin (PSB) está percorrendo o Cone Sul de Rondônia, hoje e amanhã, onde cumpre uma agenda de compromissos iniciada por Cerejeiras.​

Neste cidade, ele visita lideranças e amigos, além de prestigiar, neste momento, um torneio de tiro esportivo. Crispin é autor do projeto de lei 997/2021, que reconhece a necessidade do porte de arma de fogo para atiradores desportivos e caçadores. O projeto foi sancionado, recentemente, pelo governador coronel Marcos Rocha, transformando-se em lei a partir do dia 12 do mês passado.

Antes, o deputado e seus assessores, Claudiney Finotti e Jean Batista, estiveram na residência do empresário Joãozinho, da Gráfica Futura, grande liderança do município (foto).

Entre os compromissos do parlamentar também está uma visita, amanhã cedo, a obras de pavimentação urbana em Corumbiara, realizadas por intermédio de emenda de sua autoria.

Crispin ainda aproveita a estada na região para se inteirar sobre demandas de diversas áreas. “Estou conversando com moradores e lideranças sobre as necessidades da população e me colocando à disposição para ajudar no que for possível”, declarou o deputado.

Foto: Revista Século

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *