Rondônia, domingo, 03 de julho de 2022.

Jhony Paixão indica reativação de base comunitária da PM no Aponiã

Jhony Paixão indica reativação de base comunitária da PM no Aponiã
Da Redação
Com o objetivo de promover segurança pública aos moradores do bairro Aponiã, na capital Porto Velho, o deputado estadual Cabo Jhony Paixão (Republicanos) apresentou na Assembleia Legislativa de Rondônia, a indicação de número 217/22.
O documento pede, ao Poder Executivo, com cópia ao Comando-geral da Polícia Militar, que reative o posto de serviço de policiamento ostensivo Base Comunitária, localizado no Aponiã, bem como realize estudos no sentido de implantar uma companhia de policiamento ostensivo para atender ao bairro e região.
O parlamentar destaca que, “a referida base servia de ponto de apoio a outras modalidades de policiamento em toda a Zona Norte da cidade. Após a sua desativação, reina na comunidade o
sentimento de insegurança em virtude do grande número de furtos e roubos a pessoas,  residências e estabelecimentos comerciais”.
Ele complementa que, “por ser obrigação do estado garantir a segurança pública de seus cidadãos, apresento essa indicação e espero contar com a aprovação do governador, coronel Marcos Rocha, e do Comando-geral da PM em nosso estado”.
Foto: Assessoria
Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

2 × três =

/** * The template for displaying the footer * * Contains the closing of the #content div and all content after. * * @link https://developer.wordpress.org/themes/basics/template-files/#template-partials * * @package Cream_Magazine_Pro */ ?>