Dr. Neidson entrega Voto de Louvor para a Escola 21 de Abril

Dr. Neidson entrega Voto de Louvor para a Escola 21 de Abril
Da Redação
O deputado estadual Dr. Neidson de Barros Soares (PMN) entregou, Escola Estadual 21 de Abril, localizada em Porto Velho, o Voto de Louvor apresentado por ele na Assembleia Legislativa de Rondônia e aprovado por unanimidade.
“A escola é merecedora desta homenagem em razão dos inestimáveis serviços prestados à educação no Estado de Rondônia”, disse o parlamentar durante a solenidade.
Na ocasião, a diretora da unidade de ensino, Carla Sezete Barba Chaves, usou da palavra para prestar uma linda homenagem à professora Maria Helena Aloise, com a entrega do Certificado de Reconhecimento. A servidora fez, por muitos anos, parte do quadro dos educadores e, assim como muitos outros, ajudou a construir a magnifica história da escola.
“Agradeço a Secretaria de Estado da Educação, representada pela coordenadora de educação no município, Ana Cristina Leandro, presente na Solenidade, e aos vinte e quatro deputados estaduais que votaram a favor deste Voto de Louvor e, em especial, a todos os alunos e funcionários pela calorosa recepção”, assinalou Dr. Neidson.
Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *