Luizinho Goebel visita Cabixi e discute liberação de recursos para o município

Luizinho Goebel visita Cabixi e discute liberação de recursos para o município

O parlamentar garantiu recurso no valor de um milhão e trezentos mil reais para a reforma do Hospital Municipal

O líder de Governo do Estado Rondônia na Assembleia Legislativa (ALE/RO) esteve na manhã desta segunda-feira (28/02) no município de Cabixi e foi recebido pelo prefeito Izael Dias Moreira (PP), vice-prefeito Chicão de Carli (PDT), vereadores Adriano Sales (PP) e Roquinho Pedreiro (PP), e da vereadora Inez de Fatima Frank (PP).
 Na oportunidade, as autoridades aproveitaram para conversar sobre os recursos de importantes obras em andamento no município, inclusive a reforma do hospital municipal.
Segundo o prefeito Izael Dias, “a visita veio para fortalecer a admiração que tenho pelo deputado, na oportunidade conversamos sobre os andamentos de obras em execução e recursos que serão liberados para infraestrutura urbana, saúde, educação e obras para Cabixi, ele sempre deu uma atenção especial ao município e se prontificou a continuar ajudando”, disse o prefeito.
“Acredito muito no prefeito Izael Dias, sei que ele vai fazer a diferença e quero ajudá-lo. Vou continuar buscando recursos estaduais para o município. Estamos trabalhando para trazer recursos para obras de infraestrutura urbana, tudo irá ajudar muito no desenvolvimento de Cabixi”, ressaltou Goebel.
Fonte: Assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *