Rondônia, quarta, 25 de maio de 2022.

A Revista Cultural Digital “Da Coxia ao Palco” será lançada no dia 13 de março às 20h através de live.

A Revista Cultural Digital “Da Coxia ao Palco” será lançada no dia 13 de março às 20h através de live.

A revista tem como objetivo valorizar e dar visibilidade aos profissionais do teatro em Rondônia 

om conteúdo dedicado exclusivamente sobre  produção teatral e as artes cênicas em Rondônia será lançada no dia 13 de março, através de live  a Revista Cultural Digital “Da Coxia ao Palco”.O projeto da revista é coordenado pelo jornalista Divino de Paulo Amorin, conhecido popularmente como Pietro di Amurinn e tem como objetivo valorizar e dar visibilidade ao trabalho dos profissionais do teatro em Rondônia.
Pietro di Amurinn informou que o projeto da revista foi contemplado no edital nº 31/2021/SEJUCEL-CODEC 2ª Edição Marechal Rondon Prêmio de Produção Literária, Fonográfica e Digital para Difusão de Expressões Culturais, no Eixo I Publicação de Livros e Revistas Culturais- Categoria G Publicação de Revistas Culturais Digitais, com recursos do “Governo do Estado de Rondônia/SEJUCEL/FEDEC/RO”, lei federal 14.017/2020 (Lei Aldir Blanc), Governo Federal.
Segundo Pietro di Amurinn, a revista leva o nome “Da Coxia ao Palco”, pois pautará experiências, e histórias vivenciadas nos bastidores, além é claro do “fazer teatro”, que engloba vários  processos desde a pesquisa à apresentação.
“A revista vai mostrar ao público os bastidores da produção teatral em Rondônia, dando visibilidade ao antes, durante e depois do espetáculo teatral, e valorizando os profissionais do teatro do nosso Estado”, falou o coordenador do projeto.
Pietro di Amurinn ressalta que a publicação digital conta com layout simples de navegar, e conteúdos interessantes e diversificados sobre produção teatral rondoniense.De acordo com o coordenador do projeto, a live de lançamento da revista acontecerá no dia 13 de março às 20h, na página do Facebook do Ponto de Cultura e de Mídia Livre Serpentário Produções do qual ele faz parte no seguinte endereço: https://www.facebook.com/serpentarioproducoes
“Espero que a população acompanhe a live de lançamento da revista e prestigiem, pois estamos preparando tudo com muita atenção e carinho. A revista está com um conteúdo interessante com notícias e reportagens sobre a produção teatral de Rondônia”, finalizou Pietro di Amurinn.
Texto: Assessoria
Fotos: Divulgação
Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

3 × quatro =

/** * The template for displaying the footer * * Contains the closing of the #content div and all content after. * * @link https://developer.wordpress.org/themes/basics/template-files/#template-partials * * @package Cream_Magazine_Pro */ ?>