Agricultores de Alta Floresta recebem mudas de café solicitadas por Jhony Paixão

Agricultores de Alta Floresta recebem mudas de café solicitadas por Jhony Paixão

Da Redação

Mais de 63 mil mudas de café clonal foram entregues ontem (04/03) a produtores rurais de Alta Floresta. A solenidade teve participação do deputado estadual Cabo Jhony Paixão (Republicanos), que fez a solicitação das plantas ao Poder executivo de Rondônia.

Do total, foram repassadas 14,4 mil mudas para aldeias indígenas, oportunidade em que o parlamentar conversou com representantes das etnias Macurapi, Tupari e Aruá sobre as demandas das comunidades.

Também estiveram presentes 25 produtores rurais, além de autoridades locais, a exemplo de vereadores e do prefeito Giovan Damo. “Agradeço a Emater e Secretaria de Estado da Agricultura, pelo compromisso que teve em realizar as entregas solicitadas pelo nosso Gabinete, e aos pastores Leandro e James que sempre acompanham nosso trabalho”, declarou Jhony Paixão.

Segundo ele, “os poderes Legislativo e Executivo de Alta Floresta sabem que podem contar conosco sempre e, inclusive, já fiz outros pedidos de providencias para a cidade. Na ocasião, ainda reafirmei a entrega de uma ambulância para o distrito de Nova Gease, pela Secretaria de Estado da Saúde, no valor de R$ 200 mil e mais R$ 150 mil para Programa Porteira Adentro, da prefeitura municipal”.

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *