Aparelho de ultrassonografia viabilizado por Dr. Neidson é instalado em Guajará-Mirim

Aparelho de ultrassonografia viabilizado por Dr. Neidson é instalado em Guajará-Mirim

Da Redação

Com uma luta incansável em defesa dos interesses de Guajará-Mirim e Nova Mamoré, o deputado estadual Dr. Neidson de Barros Soares (PMN-RO), que é médico de formação, tem dando ênfase em atender, principalmente, à área da saúde.

Entre diversos benefícios viabilizados por ele aos municípios da região, está um aparelho de ultrassonografia que foi entregue à prefeitura de Guajará em dezembro passado. Agora, o deputado comemora a instalação do equipamento no hospital regional da cidade para iniciar o atendimento de todos pacientes que precisam do exame.

No total, Dr. Neidson destinou, por meio de uma mesma emenda parlamentar, o valor de R$ 200 mil para a aquisição de dois aparelhos: um de ultrassom e um de Raio-X.

“São dois equipamentos muito importantes e, no caso do ultrassom, seu uso possibilita obter diagnósticos mais precisos e com muito mais qualidade. É um aparelho que, com certeza, vai dar aos nossos médicos um norte, um acompanhamento mais preciso das nossas gestantes e demais pacientes, evitando demandas de exames e viagens para atendimento em outros hospitais”, declarou Dr. Neidson.

Fotos: Divulgação

O deputado Dr. Neidson fez a entrega do equipamento à secretária municipal de Saúde, Marlene Alves Leite, em dezembro passado

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *