Porto Velho terá “Marcha da Família” no próximo dia 20

Porto Velho terá “Marcha da Família” no próximo dia 20
Luiz Maia, com a esposa Maisa e o primogênito Luiz Henrique: "Estamos unidos em defesa dos bons costumes e dos valores cristãos"

Um show gospel está previsto para encerrar o evento na Praça Aluízio Ferreira

Da Redação

A capital de Rondônia será palco de mais uma edição da “Marcha da Família”, organizada e promovida pelo Foro Conservador da Família Cristã de Porto Velho.

O evento, que promete ser um dos maiores do ano, vai acontecer no próximo dia 20 com concentração inicial na Praça Aluízio Ferreira, em frente ao ginásio Claudio Coutinho, a partir das 15 horas.

Já às 16 horas será dado início à caminhada, que será puxada pelo Trio Elétrico Baby. “Todas as famílias cristãs, tanto de Porto Velho quanto de todos os outros municípios rondonienses, estão convidadas a participar desde grande evento: a Marcha da Família pela Liberdade”, declara o veterinário Luiz Maia, grande apoiador e incentivador da manifestação.

LuizMaia explica que, “este ano a celebração é alusiva aos 58 anos da primeira Marcha da Família realizada no Brasil. É bom destacar que o movimento surgiu em março de 1964 com uma série de manifestações organizadas, principalmente, por setores do clero e por entidades femininas. Foi uma resposta ao comício realizado no Rio de Janeiro, pelo presidente João Goulart, em 13 de março daquele ano, para anunciar seu programa de reformas de base. O anúncio acarretou na congregação de segmentos da classe média, temerosos do ‘perigo comunista’ e favoráveis à deposição do presidente da República, dando início às marchas da família”.

TRAJETO

A manifestação em Porto Velho sairá da Praça Aluízio Ferreira, seguirá pela avenida Pinheiro Machado até a rua José Bonifácio (ao lado da 17° Brigada) e retornará pela avenida Carlos Gomes, entrando na rua Santos Dumont e sendo finalizada com o show na praça inicial.

Fotos: Divulgação

cARTAZ MARCHA DA FAMÍLIA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *