Extrema: Distrito recebe reposição de material esportivo

Extrema: Distrito recebe reposição de material esportivo

Ação faz parte do fortalecimento do programa esportivo nos distritos

A escolinha do programa Talentos do Futuro II, na modalidade de futebol, que funciona na quadra da Escola Municipal José Augusto da Silva, distrito de Extrema, recebeu da Prefeitura de Porto Velho a reposição de material esportivo. Mais de 150 crianças foram beneficiadas com as reposições por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semes).

No evento, que foi realizado na quadra da escola, a secretária da Semes, Ivonete Gomes, e o secretário adjunto, Edilson Pacheco, explicaram que a partir deste ano será servido lanche diário para as crianças que estão frequentando as aulas de iniciação esportiva, seguindo o mesmo cardápio que é servido na cidade de Porto Velho, com sanduíche, suco e fruta.

O coordenador da escolinha do Talentos do Futuro de Extrema, Valdeci José Rodrigues e o professor voluntário do Programa, Ananias Leonardelli, agradeceram a pasta pela reposição de bolas de futsal e futebol para continuar as aulas do programa no distrito de Extrema, e também aos pais, por estarem naquele momento presenciando a conquista de tornar cada vez mais presente o esporte na vida dos seus filhos.

“A Semes tem fortalecido o trabalho no distrito e avançado nas atividades esportivas. Por isso, precisamos do apoio dos pais para trazerem esses pequenos atletas para os treinos e apresentarem o boletim escolar aos professores do programa”, disse a secretária Ivonete Gomes, acrescentando que o compromisso do prefeito Hildon Chaves é não deixar faltar material esportivo para o programa Talentos do Futuro.

O diretor do Programa Talentos do Futuro, Erasmo Mesquita, falou do torneio que a Semes vai organizar em Porto Velho, que os atletas dos distritos serão convidados a participar, e reforçou a importância das crianças não faltarem aos treinos da escolinha.

Texto: Marilza Rocha  Foto: Semes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *