Jhony Paixão recebe demandas da Tribo Senna Gavião, em Ji-Paraná

Jhony Paixão recebe demandas da Tribo Senna Gavião, em Ji-Paraná

Da Redação

Esta semana, o parlamentar também recebeu, em seu Gabinete na Ale-RO, representantes de Alvorada do Oeste para discutir sobre recursos ao município

O deputado estadual Cabo Jhony Paixão (Republicanos) esteve hoje pela manhã na aldeia Cacoal da Tribo Gavião, localizada no distrito de Nova Colina, em Ji-Paraná. Na ocasião, o parlamentar, residentes locais e o chefe da Tribo Senna Gavião, José Gavião, conversaram sobre a agricultura na comunidade, que recebeu cinco mil pés de café clonal.

“O encontro serviu, ainda, para que os presentes expusessem as demandas da aldeia e as necessidades da cooperativa, sendo que me coloquei à disposição para ajudar a comunidade com muito mais”, informou Jhony Paixão. Ele aproveitou para agradecer aos participantes do encontro e, em especial, ao presidente Pagé, que o presentou com um cocar “muito top”.

ALVORADA

Em outra ação parlamentar, Jhony recebeu, em seu Gabinete, na Assembleia Legislativa do Estado (Ale-RO), o prefeito Vanderlei Tecchio, de Alvorada do Oeste, acompanhado de assessores. Durante a reunião entre o deputado e a comitiva do município, Jhony reafirmou o compromisso de destinar uma emenda parlamentar, no valor de R$ 50 mil, que será destinada à compra de medicamentos e insumos para a saúde da cidade de Alvorada.

“Também fico feliz que o processo de compra de uma ambulância, que destinamos através de emenda e que era um de nossos compromissos passados, foi realmente concluído”, comemorou o parlamentar.

Jhony com representantes de Alvorada do Oeste: compromisso

Fotos: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *