Dr. Neidson questiona governo sobre fechamento de agência de armazenamento de sangue no HB

Dr. Neidson questiona governo sobre fechamento de agência de armazenamento de sangue no HB

Deputado também lamenta o falecimento do ex-vereador e radialista Lucivaldo Souza

O deputado DR. Neidson (PMN) disse, ao discursar em sessão ordinária nesta terça-feira (15), que a agência que armazenava sangue no Hospital de Base para atender, principalmente os casos de emergências, deixou de funcionar por falta de pessoal.
Para o parlamentar, a situação poderia ser resolvida administratIvamente, pois o governo, segundo ele, fez seleção de profissionais da área e não enviou nenhum sequer para manter a unidade em funcionamento.
Neidson afirmou que oito funcionários seriam suficientes para contornar o problema. Ele adiantou que vai cobrar o secretário de Saúde, Fernando Máximo, sobre esta é outras questões.
O orador sugeriu também a volta dos plantões especiais para suprir a falta de médicos e outros servidores nas unidades de saúde. Acrescentou que vai questionar Máximo também sobre a falta de qualidade da alimentação que é servida aos funcionários do João Paulo. Em aparte, o deputado Chiquinho da Emater felicitou Neidson pelo discurso e disse que situação semelhante vem ocorrendo no Hospital Osvaldo Cruz, com a transferência de alguns servidores que fazem ali, de acordo o parlamentar, um trabalho importante.

PESAR
DR. Neidson também lamentou o falecimento do radialista e ex-vereador Lucivaldo Souza, ocorrido nesta terça-feira em Porto Velho. Lucivaldo tinha 73 anos.

Fonte: Assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *