Rondônia, quarta, 25 de maio de 2022.

Dr. Neidson questiona governo sobre fechamento de agência de armazenamento de sangue no HB

Dr. Neidson questiona governo sobre fechamento de agência de armazenamento de sangue no HB

Deputado também lamenta o falecimento do ex-vereador e radialista Lucivaldo Souza

O deputado DR. Neidson (PMN) disse, ao discursar em sessão ordinária nesta terça-feira (15), que a agência que armazenava sangue no Hospital de Base para atender, principalmente os casos de emergências, deixou de funcionar por falta de pessoal.
Para o parlamentar, a situação poderia ser resolvida administratIvamente, pois o governo, segundo ele, fez seleção de profissionais da área e não enviou nenhum sequer para manter a unidade em funcionamento.
Neidson afirmou que oito funcionários seriam suficientes para contornar o problema. Ele adiantou que vai cobrar o secretário de Saúde, Fernando Máximo, sobre esta é outras questões.
O orador sugeriu também a volta dos plantões especiais para suprir a falta de médicos e outros servidores nas unidades de saúde. Acrescentou que vai questionar Máximo também sobre a falta de qualidade da alimentação que é servida aos funcionários do João Paulo. Em aparte, o deputado Chiquinho da Emater felicitou Neidson pelo discurso e disse que situação semelhante vem ocorrendo no Hospital Osvaldo Cruz, com a transferência de alguns servidores que fazem ali, de acordo o parlamentar, um trabalho importante.

PESAR
DR. Neidson também lamentou o falecimento do radialista e ex-vereador Lucivaldo Souza, ocorrido nesta terça-feira em Porto Velho. Lucivaldo tinha 73 anos.

Fonte: Assessoria

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

dezoito + dezoito =

/** * The template for displaying the footer * * Contains the closing of the #content div and all content after. * * @link https://developer.wordpress.org/themes/basics/template-files/#template-partials * * @package Cream_Magazine_Pro */ ?>