Rondônia, terça, 24 de maio de 2022.

ATUALIZADA – Alunos do IFRO vão fazer protesto amanhã, na Prefeitura de Vilhena

Da redação

As aulas presenciais do Instituto Federal de Rondônia (Ifro), campus de Vilhena, começaram no dia 07 deste mês, sem que as autoridades do município solucionassem um grave problema: a falta de transporte público coletivo para os alunos.

Até agora, os estudantes estão se virando como podem, tendo muitos se vendo obrigados a ir de bicicleta até a unidade de ensino. Vale destacar que o Ifro fica afastado da cidade e é necessário percorrer vários quilômetros pela BR-174, rodovia que é palco de acidentes constantes.

Diante da situação, alunos do Ifro vão protestar amanhã de manhã, em frente à Prefeitura de Vilhena, exigindo a volta do transporte público.

Faz alguns dias já que começou um lengalenga nas negociações entre a prefeitura e a empresa Paim, responsável pelo transporte coletivo urbano. Enquanto isso, quem sofre são os alunos que, fartos de promessas vãs, decidiram fazer o protesto como forma de sensibilizar a administração municipal.

Foto: Divulgação

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

cinco + 6 =

/** * The template for displaying the footer * * Contains the closing of the #content div and all content after. * * @link https://developer.wordpress.org/themes/basics/template-files/#template-partials * * @package Cream_Magazine_Pro */ ?>