Começou a convocação dos candidatos em lista de espera do Sisu 2022

Começou a convocação dos candidatos em lista de espera do Sisu 2022

Os inscritos na lista devem ficar atentos à convocação, às datas, aos horários e aos documentos necessários para efetuar matrícula

Desde o dia 10 a convocação pelas Instituições de Ensino Superior (IES) dos candidatos em lista de espera do 1º processo seletivo de 2022 do Sistema de Seleção Unificado (Sisu) já está sendo realizada. Mais de 649 mil estudantes manifestaram interesse na lista, cujo resultado foi divulgado na tarde do mesmo dia em que foi liberada a convocação no Portal Acesso Único.

A convocação dos selecionados caberá às próprias instituições. Os participantes da lista de espera do Sisu 2022 devem acompanhar o chamamento junto à IES a qual tenha manifestado interesse, acessando o site da instituição. Os interessados devem ficar atentos aos dias, horários e locais de atendimento definidos, bem como verificar qual documentação será necessária para efetuar a matrícula.

O Sisu é o sistema informatizado do Ministério da Educação no qual as instituições públicas de educação superior, sejam elas federais, estaduais ou municipais, oferecem vagas a serem disputadas por candidatos inscritos em cada edição da seleção.

Fonte/ Foto: Mec

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *