Rondônia, segunda, 23 de maio de 2022.

MDB perde Maurão de Carvalho

MDB perde Maurão de Carvalho

O presidente regional do PTB, Nilton Capixaba, abonou a filiação do ex-deputado ao novo partido

Da Redação

O pecuarista e ex-presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia, Maurão de Carvalho, filiou-se ao PTB na noite de ontem, por volta das 22 horas. Ele estava no MDB desde 2018, ano em que concorreu a governador do estado e conseguiu mais de 170 mil votos. Na campanha, o partido rachado entre as alas de Valdir Raupp e Confúcio Moura, sendo que o primeiro estava visivelmente desgastado e o segundo não o apoiou. Ou seja: Maurão conseguiu a expressiva votação praticamente sozinho.

Maurão, que também já foi prefeito de Ministro Andreazza em meados dos anos 90, deixou a presidência da Ale-RO em 2019 sob aplausos, devido ao seu excelente trabalho, marcado por ações concretas e transparência. Maurão foi, inclusive, um dos únicos a não passar por escândalos policiais em sua gestão, algo que havia se tornado comum nos últimos tempos.

Agora, no PTB, ele tem tudo para compor uma chapa com Marcos Rogério (PL), numa certa coligação entre os partidos para a disputa ao Governo do Estado.

Lideranças do PTB de todo o estado se reuniram com o pecuarista para a filiação ao partido

Fotos: Divulgação

 

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

4 × dois =

/** * The template for displaying the footer * * Contains the closing of the #content div and all content after. * * @link https://developer.wordpress.org/themes/basics/template-files/#template-partials * * @package Cream_Magazine_Pro */ ?>