Rondônia, quarta, 25 de maio de 2022.

Prefeitura notifica empresa de transporte coletivo, mas manifestação dos estudantes do Ifro é mantida

Da Redação

A Prefeitura Municipal de Vilhena enviou, agora a pouco, um ofício informando à direção do Ifro, campus de Vilhena, que notificou a empresa Transpaim para que retome o serviço de transporte coletivo na cidade em, no máximo, 48 horas.

Diz a notificação: “NOTIFICAMOS a Empresa TRANSPAIM TRANSPORTE DE TRABALHADORES LTDA.-ME, CNPJ sob no 05.095897i0001-06, com sede na Rua 39, no 108, Bairro Jd. Eldorado – Vilhena/RO, para que no prazo de 48 (quarenta e oito horas) em caráter de
URGÊNCIA, retome o funcionamento do Transporte Público Municipal. conforme previsto no Contrato no 14712008, sob pena de descumprimento contratual, bem como se sujeitará as sanções impostas pela Lei Federal n’8.987/95. lnformo-vos ainda que, o silêncio ou ausência de resposta se presumirá em recusa ao atendimento da notificação”.

O ofício informando sobre a notificação à Transpaim não resultou em suspensão do protesto dos alunos do Ifro marcado para amanhã, na prefeitura.

A manifestação para pedir o retorno imediato do transporte está mantida, com início a partir das 8 horas.

Organizadores mantém o protesto marcado para esta sexta-feira.

Foto: print whatsapp

 

 

 

 

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

8 − 3 =

/** * The template for displaying the footer * * Contains the closing of the #content div and all content after. * * @link https://developer.wordpress.org/themes/basics/template-files/#template-partials * * @package Cream_Magazine_Pro */ ?>