Jhony Paixão garante voto a favor de motoristas de aplicativo

Jhony Paixão garante voto a favor de motoristas de aplicativo

Categoria reivindica isenção de imposto como forma de viabilizar a continuidade da profissão

Da Redação

A isenção do Imposto sobre Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) para motoristas de aplicativo de trânsito foi discutida, esta semana, em reunião pública realizada na Assembleia Legislativa de Rondônia. Confirmando seu apoio à categoria, o deputado estadual Cabo Jhony Paixão (Republicanos) informou que votará favorável ao projeto, quando este entrar em votação no Plenário da Casa.

“Recebi, em meu gabinete, a equipe Spartan, representada pelo motorista Tiago Carneiro que me pediu ajuda na luta pela isenção do IPVA, além de apresentar outras demandas que realmente vejo produtivas e solucionáveis”, explicou o parlamentar.

Ele complementou que, “o meu voto já foi direcionado ao povo, sempre para lutar a favor, por este motivo apoio esta isenção, pois é sabido por muitos que os taxistas também já têm este privilégio”.

NECESSIDADE

De acordo com Rayate Gomes, motorista de app e também presidente do sindicato da categoria, o aumento no preço da gasolina nas refinarias é um dos motivos dos profissionais para tal solicitação.

“A gente está sem condições se trabalho. Além do aumento no preço do combustível, a manutenção dos veículos também é alta”, disse ele.

Foto: Divulgação

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *