Centrais de ar-condicionado, adquiridas com emenda de Dr. Neidson, serão entregues em Guajará-Mirim

Centrais de ar-condicionado, adquiridas com emenda de Dr. Neidson, serão entregues em Guajará-Mirim

O paramentar vem priorizando a compra de equipamentos para o setor no município e região

Da Redação

O Hospital Regional de Guajará-Mirim vai receber, muito em breve, a instalação de centrais de ar-condicionado, adquiridos pelo Governo de Rondônia por intermédio de emenda parlamentar do deputado estadual Dr. Neidson Barros Soares (PMN).

Ao todo, a emenda no valor de R$ 126 mil garantiu a compra de 35 aparelhos de ar-condicionado, que são uma necessidade para oferecer tratamento digno às pessoas que necessitam de atendimento nas unidades de saúde instaladas no município.

Além destes recursos, Dr. Neidson vem destinando emendas e se empenhando junto ao Poder Executivo de Rondônia no sentido de dotar a unidade de saúde de equipamentos e estrutura condizentes com a importância do estabelecimento.

Entre outras iniciativas, o deputado também já entregou ao estabelecimento, um Raio-X portátil e um aparelho de ultrassonografia, via execução direta, para atender ao Hospital Regional Nossa Senhora do Perpetuo Socorro, em Guajará-Mirim. Neste caso, os equipamentos foram adquiridos por meio de emenda de Dr. Neidson, no valor de emenda parlamentar de R$ 200 mil.

Fotos: Divulgação

As centrais estão no almoxerifado, prontas para a instalação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *