Luizinho Goebel libera recurso para implantação de iluminação pública em LED em Distrito de Alvorada do Oeste

Luizinho Goebel libera recurso para implantação de iluminação pública em LED em Distrito de Alvorada do Oeste

A nova iluminação gera mais conforto visual e segurança para os munícipes

O deputado estadual Luizinho Goebel (PSC) garantiu por meio das suas emendas parlamentares, que o distrito de Terra Boa seja beneficiado com a instalação de lâmpadas de LED, garantindo dessa forma uma iluminação pública mais eficaz e econômica.

O Governo do Estado de Rondônia por meio da Secretaria de Obras e Serviços Públicos – SEOSP/RO, liberou o recurso no valor de R$ 346 mil, de emenda parlamentar para dar cobertura a celebração de Termo de Convênio/Fomento, e a Prefeitura Municipal de Alvorada do Oeste, objetivando a Implantação de Iluminação Pública de lâmpadas em LED no distrito.

Vale lembrar que as lâmpadas de LED são mais sustentáveis, econômicas e geram uma melhor percepção da claridade devido à luz branca. Além disso possuem baixa manutenção, não esquentam e possuem um menor índice de ofuscamento, o que nos possibilita enxergar com mais clareza.

Parceiro do município, Luizinho Goebel atende pedido do Prefeito Vanderlei Tecchio (PV). “É uma honra ser parceiro de Alvorada do Oeste e contribuir para a realização desse serviço fundamental para segurança dos moradores da cidade e distrito”, disse o deputado, que destacou a importância das obras para garantir tecnologia que representa economicidade pela sua longa durabilidade, maior alcance de luminosidade, gerando mais segurança para a população alvoradense.

Fonte: Assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *