Dr. Neidson quer informações sobre plantões e jornadas de trabalho exaustivas de servidores da saúde

Dr. Neidson quer informações sobre plantões e jornadas de trabalho exaustivas de servidores da saúde
O parlamentar também quer a convocação dos técnicos em radiologia aprovados em concurso
Da Redação
Essa semana o deputado estadual Dr. Neidson de Barros Soares (Podemos) esteve reunido com profissionais em radiologia e diagnóstico por imagem das principais unidades de saúde pública do Estado de Rondônia (Hospital de Base, João Paulo II, Unidade de Assistência Médica Intensiva AMI e Regina Pacis).
Estiveram presentes no encontro as técnicas Maria Eliana Gonçalves Batista, Patrícia Ramos e Lucilene Venasso, além do técnico Lucas Roseno. “O grupo me trouxe reivindicações pertinentes a luta pela classe dos técnicos em Radiologia. A conversação nos levou a solicitação de três  requerimentos, que pautam pedidos de informações sobre plantões e jornadas de trabalho exaustivas e uma  indicação solicitando a convocação dos técnicos em radiologia do concurso de 2017”, declarou Dr. Neidson.
Ainda segundo ele, “ambas as proposituras foram encaminhadas à Secretaria de Saúde e aguardam resposta. Agradeço aos profissionais por suas reivindicações e espero apoio do Governo do Estado e Sesau (Secretária de Estado da Saúde) no andamento das solicitações”.
Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *