Rondônia, segunda, 23 de maio de 2022.

Com indicação de Jean Mendonça, ponte sobre Rio Corgão começa a ser substituída

Com indicação de Jean Mendonça, ponte sobre Rio Corgão começa a ser substituída

A ponte fica na “Estrada da Figueira” e interliga os municípios de Espigão do Oeste e Cacoal

O deputado estadual Jean Mendonça (PL) havia indicado ao Governo do Estado, em caráter de urgência, a necessidade de recuperação da ponte de madeira sobre o Rio Corgão. A estrutura estava em péssimas condições e sua trafegabilidade restrita a veículos pesados.

No final de dezembro, o parlamentar esteve no local com a direção e engenheiros do Departamento Estadual de Estradas de Rodagem e Transportes (DER) de Cacoal. A ponte, que interliga dois importantes municípios, Espigão do Oeste e Cacoal, estava com a sua estrutura afetada e oferecia riscos à segurança dos usuários.

O pedido foi atendido e as obras seguem a todo trabalho! E para garantir a segurança dos usuários que trafegam pelo local e possibilitar a execução da obra, o DER efetuou um desvio de modo a não interromper o trânsito na região.

A ponte de madeira será substituída por tubos de aço corrugado (ARMCO), medida que visa diminuir a manutenção e melhorar o tráfego da via.

Fonte: Assessoria

Foto: Divulgação

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

14 − cinco =

/** * The template for displaying the footer * * Contains the closing of the #content div and all content after. * * @link https://developer.wordpress.org/themes/basics/template-files/#template-partials * * @package Cream_Magazine_Pro */ ?>