Ismael Crispin entrega aparelho de ultrassonografia em União Bandeirantes

Ismael Crispin entrega aparelho de ultrassonografia em União Bandeirantes

O deputado (atrás, de camisa azul escuro) afirmou que a aquisição do equipamento foi fruto da união com lideranças do distrito

Depois de anos de espera, a população do distrito de União Bandeirantes, distante cerca de 160 quilômetros de Porto Velho, recebeu hoje (12/04) um aparelho de ultrassonografia, adquirido através de emenda de autoria do deputado Ismael Crispin (PSB), no valor de R$ 160 mil. A aquisição foi feita por meio de uma parceria com o município e o Governo de Rondônia.

Na ocasião, o deputado fez questão de ressaltar que ninguém é capaz de trabalhar e ajudar tantas pessoas sozinho. “Esse é uma conquista de todos, um trabalho realizado com a parceria do Ferrugem, que apresentou a demanda do prefeito de Porto Velho e do governador de Rondônia, Marcos Rocha. O meu mandato tem uma única razão de ser e existir, que é a transformação da vida de todos que acreditam e confiam no meu trabalho. Estou honrado em conseguir atender um anseio tão antigo e espero conseguir realizar ações também na educação, nas estradas e em muitos outros segmentos”, disse.

Falando em nome da população de União Bandeirantes, o agricultor Ferrugem agradeceu o trabalho do deputado em prol do distrito. “Várias e várias pessoas já batalharam por esse equipamento, entre elas dois vereadores e três deputados e até hoje ninguém realmente tinha cumprido com o que havia prometido para essa população. Estamos extremamente agradecidos com essa ação do deputado Ismael Crispin”, relatou.

Segundo a diretora da unidade de saúde do distrito, Jadirlene Rodrigues, esse aparelho irá ajudar a população. “Os nossos pacientes precisam se deslocar até Jacy-Paraná ou para Porto Velho para conseguirem realizar esse procedimento e em alguns, estavam até pagando cerca de R$ 400,00 para fazer particular”, explicou.

A diretora da Atenção Básica do município, Fabíola Barros, esclareceu que os procedimentos ainda não serão realizados imediatamente. “Agora precisamos realizar algumas melhorias na sala que irá receber o equipamento e um profissional com essa especialidade, mas essa situação já está sendo alinhada e em breve teremos essas conquistas também”, finalizou.

Fonte: Assessoria

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *