Reunião entre Dr. Neidson e representantes de associação de Guajará-Mirim discute realização de evento no município

Reunião entre Dr. Neidson e representantes de associação de Guajará-Mirim discute realização de evento no município

Da Redação

Na manhã desta quarta-feira (13/04), o deputado estadual Dr. Neidson de Barros Soares (Podemos) recebeu em seu Gabinete, na Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia (Ale-RO), os representantes da Associação dos Filhos e Amigos de Guajará-Mirim (Afag), Francisco Assunção, João Valdex e Leonildo Assunção (foto de abertura).

A reunião teve como pauta a definição de data e local para a realização de um futuro evento entre filhos e amigos de Guajará-Mirim. Os moradores receberam do deputado a garantia de apoio na promoção do evento, que é tradicional no município, sendo realizado desde 2011, tendo sido paralisado no período de pandemia.

OURO PRETO

Por outro lado, Dr. Neidson também recebeu, em seu Gabinete na Ale-RO, na data de ontem (12/04), a visita das responsáveis pelo Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas) de Ouro Preto do Oeste Lindalva de Souza Rocha, Patrícia Valegura Lana e Diliane Porto Valverde.

“Conversamos a respeito das ações do centro em prol da população do município. Na oportunidade, deliberamos sobre uma futura parceria voltada ao auxílio na realização das atividades da unidade pública”, declarou o parlamentar.

Fotos: Divulgação

Dr. Neidson com as representantes do Creas de Ouro Preto: parceria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *