Rondônia, quarta, 25 de maio de 2022.

Em Cerejeiras, policiais militares realizam sonho de menina ao comparecerem em sua festa de aniversário

Em Cerejeiras, policiais militares realizam sonho de menina ao comparecerem em sua festa de aniversário

Da Redação

A pequena Ayala Victoria Sampaio Nascimento, moradora de Cerejeiras, no Cone Sul de Rondônia, sempre diz às pessoas que será policial quando crescer. Hoje, quando completa 7 anos, a menina ganhou uma festa de aniversário e um presente pra lá de especial: ao saberem que Ayala quer fazer parte da PM no futuro, policiais da 4ª Companhia do 3º Batalhão da Polícia Militar, compareceram a sua festa.

A surpresa foi feita pelo sargento Amizael, o cabo Giovani e os soldados Fonseca e Andrade. A iniciativa dos policiais reforçam a humanização da corporação, cada vez mais próxima dos moradores.

Ayala é filha de Amilton Silva Nascimento e Maria do Pilar Sampaio, proprietários do Planeta Coxinha, de Cerejeiras. Segundo a garota, este aniversário ficará em suas lembranças como uma das melhores coisas de sua vida.

Fotos: Arquivo pessoal

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

dezenove − catorze =

/** * The template for displaying the footer * * Contains the closing of the #content div and all content after. * * @link https://developer.wordpress.org/themes/basics/template-files/#template-partials * * @package Cream_Magazine_Pro */ ?>