Luizinho Goebel acompanha obras de recapeamento asfáltico de ruas e avenidas em Vilhena

Luizinho Goebel acompanha obras de recapeamento asfáltico de ruas e avenidas em Vilhena

Projeto “Tchau Poeira” atenderá a cidade com 30 Km de recapeamento e 9 Km de asfalto novo

Na tarde desta quinta-feira (14) o deputado estadual Luizinho Goebel (PSC) esteve no município de Vilhena acompanhando as obras de 30 Km de  Recapeamento Asfáltico em Concreto Betuminoso Usinado a Quente (CBUQ), e 9 Km de asfalto novo realizados através do programa “Tchau Poeira” sobre as vias pavimentadas de ruas e avenidas.
   A obra que está sendo executada pelo Governo do Estado através do Departamento Estadual de Estradas de Rodagem e Transportes (DER), contribuiu para um trânsito seguro nas ruas e avenidas da cidade, com a melhora da mobilidade urbana e mais qualidade de vida para os vilhenenses.
Segundo o parlamentar, a obra é fruto de indicação de sua autoria junto ao Governo do Estado. Ele comemora o andamento das obras e agradece ao Governo do Estado pelo início das obras e explica a importância em atender as reivindicações da população vilhenense. “A população trabalhadora de Vilhena merece ser beneficiada com recursos estaduais, melhorando a infraestrutura da cidade e levando mais tranquilidade e agilidade para todos os municípios do Cone Sul e do Estado”, frisou Goebel.
Fonte: Assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *