Porto Velho: Abertas as inscrições para contratação de profissionais de saúde

Porto Velho: Abertas as inscrições para contratação de profissionais de saúde

Inscrições são realizadas exclusivamente pela internet hoje e amanhã

A Prefeitura de Porto Velho está com inscrições abertas, nesta segunda (18) e terça-feira (19), para contratação imediata de profissionais de saúde. O objetivo é preencher vagas disponíveis em unidades de saúde das zonas urbana e rural. Os candidatos devem se inscrever pela internet, através do link.

Os cargos previstos no edital número 40/Semad/2022 são para médicos nas especialidades de clínico geral, além de farmacêuticos, terapeutas ocupacionais, psicólogos, fisioterapeutas, nutricionistas, assistentes sociais, enfermeiros, biomédicos, bioquímicos e odontólogos.

Também são oferecidas vagas para técnicos em higiene dental, laboratório, radiologia, ou enfermagem, além de agente comunitário de saúde e auxiliar de farmácia.

A contratação emergencial busca equipar as unidades de saúde com profissionais destas especializações, de forma a atuar de maneira rápida e célere às necessidades assistenciais do município. As contratações também irão substituir os contratos emergenciais que vencerão até o segundo semestre de 2022 e não poderão ser renovados.

No ato da inscrição, o profissional deve, obrigatoriamente, enviar a documentação original escaneada no formato PDF, conforme descrito no edital. Cada candidato deverá marcar apenas uma única opção de localidade para atuação.

Para obter maiores informações, acesse o edital através do link.

Fonte: Semusa    Foto: Saul Ribeiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *