Ariquemes: Prefeitura vai realizar audiência pública para prestação de contas e avaliação do cumprimento das metas do 1º quadrimestre de 2022

Ariquemes:  Prefeitura vai realizar audiência pública para prestação de contas e avaliação do cumprimento das metas do 1º quadrimestre de 2022
A Prefeitura de Ariquemes, por meio da Secretaria Municipal de Planejamento, Orçamento e Gestão – Sempog, vairealizar audiência pública para prestação de contas e avaliação do cumprimento das metas do 1º quadrimestre de 2022.

A audiência pública ocorrerá no dia 26 de maio, a partir das 8h30, no plenário da Câmara Municipal de Ariquemes, que fica localizada na Rua Cassiterita, 1369, Setor Institucional.

O munícipe também poderá  acompanhar  a  audiência online,  acessando os canais digitais da Prefeitura, no facebook e youTube.

Todos os anos, no mês de maio, a população de Ariquemes é convidada a participar de audiência pública de prestação de contas, para demonstração e avaliação do cumprimento das metas quadrimestrais.

A audiência tem como objetivo mostrar através de um relatório detalhado, as informações quanto à receita, gastos, despesas, investimentos e arrecadação do município. A proposta é garantir a transparência na destinação dos recursos públicos, além de apontar todas metas referente ao 1º quadrimestre de 2022.

Até o final dos meses de maio, setembro e fevereiro, o Poder Executivo demonstrará e avaliará o cumprimento das metas fiscais de cada quadrimestre, em audiência pública, na comissão referida no § 1o do art. 166 da Constituição Federal ou equivalente nas Casas Legislativas estaduais e municipais.

Fonte/Foto: Decom/PMA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *