Ismael Crispin entrega veículo para Secretaria Municipal de Educação de Chupinguaia

Ismael Crispin entrega veículo para Secretaria Municipal de Educação de Chupinguaia

O deputado Ismael Crispin (PSB) entregou na manhã desta terça-feira (26) um veículo, adquirido através de emenda de sua autoria no valor de R$ 70 mil

Em mais uma ação para fortalecer a educação de Rondônia, o deputado Ismael Crispin (PSB) entregou na manhã desta terça-feira (26) um veículo, adquirido através de emenda de sua autoria no valor de R$ 70 mil, para a Secretaria Municipal de Educação de Chupinguaia. A cerimônia de entrega contou com a presença da Prefeita Sheila Flávia Anselmo Mosso, da Gestora do Centro Municipal de Educação Infantil Jovelina Batista, da Secretária Municipal de Educação Rosilene do Carmo e também da comunidade escolar e colaboradores da prefeitura.

   Na oportunidade, o deputado fez questão de ressaltar a alegria em estar no município de Chupinguaia entregando uma ação tão importante. “Hoje em especial, quero começar o dia agradecendo a Deus pela oportunidade de ter assegurado esse veículo para ajudar na educação desse município. Sabemos que esse carro irá atender muitas demandas da secretaria e consequentemente transformar a realidade de todos os colaboradores e professores”, disse.
   Ismael apontou ainda, que seu mandato está à disposição do povo rondoniense. “Ontem a noite eu estava em Costa Marques, verificando as demandas do município e hoje já estamos aqui, a mais de 500 quilômetros de distância, pois minha meta é continuar trabalhando para transformar a vida de todos que acreditam e confiam no nosso trabalho”, finalizou Ismael.
Fonte: Assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *