DER atende solicitação de Luizinho Goebel quanto à liberação de tubos para substituir ponte e bueiros na RO-443

DER atende solicitação de Luizinho Goebel quanto à liberação de tubos para substituir ponte e bueiros na RO-443

Ponte de madeira sobre o Rio Águas Claras, em Vilhena,  foi substituída por tubo armco de aço corrugado

O deputado estadual Luizinho Goebel (PSC), líder do Governo de Rondônia na Assembleia Legislativa do Estado (ALE/RO), reivindicou ao governador de Estado, coronel Marcos Rocha (União Brasil), a liberação de tubo armco, medindo três metros de diâmetro por doze de comprimento, para substituir a ponte de madeira sobre o Rio Águas Claras.

Além desse investimento, ele também solicitou oito tubos armcos, de um metro de diâmetro por onze metros de comprimento, para substituição de bueiros de madeira por tubos armcos na RO-443, conhecida como Estrada da Resina, antiga Kapa 144.

O governador, através do Departamento de Estradas de Rodagem, Infraestrutura e Serviços Públicos (DER), atendeu ao pedido do deputado Luizinho e procedeu a realização das obras. A instalação e substituição aconteceu na semana passada.

“Queremos agradecer ao coronel Marcos Rocha pela sensibilidade na liberação da nossa demanda e por todo cuidado que ele tem demonstrado com as rodovias do estado, especialmente, na Região do Cone Sul de Rondônia”, disse Luizinho.

Fonte: Assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *