Prorrogação antecipada para Congresso Brasileiro de Soja e Mercosoja termina hoje

Prorrogação antecipada para Congresso Brasileiro de Soja e Mercosoja termina hoje

Com o intuito de favorecer um maior número de participantes, a Embrapa Soja prorrogou por mais quatro dias (novo prazo encerra hoje) as inscrições antecipadas  para o  IX Congresso Brasileiro de Soja e o Mercosoja 2022, a serem realizados de 16 a 19 de maio, no Rafain Palace Hotel & Convention Center, em Foz do Iguaçu (PR). Permanece válida a promoção para as inscrições em grupo: para cada nove inscrições da mesma categoria, a décima é cortesia.

Para debater o tema Desafios para produção sustentável no Mercosul estão programadas seis conferências, 18 paineis em que serão realizadas 50 palestras. A Arena da Inovação será o espaço de debate sobre o ecossistema brasileiro de inovação e as novidades em agricultura digital para os sistemas de produção em que a soja está inserida. Além disso, o evento contará com aproximadamente 300 trabalhos técnicos que serão apresentados em formato pôster e oralmente. Outro destaque é o Pavilhão do Expositor, que reunirá 32 expositores para demonstrar as inovações em equipamentos, produtos e serviços disponíveis no mercado.

CBSOJA FORMATO PRESENCIAL: A inscrição dá acesso a toda programação científica, área de estandes, sessão de pôsteres, coquetel de abertura, jantar de confraternização, coffee breaks e kit do congressista contendo material de apoio. O participante terá acesso a todo conteúdo da plataforma CBSoja GoLive
CBSOJA FORMATO ON-LINE:  Esse formato de evento confere direito a acompanhar a programação ao vivo somente do Espaço Brasil. Também dá acesso aos eventos disponíveis na plataforma CBSoja GoLive.

SERVIÇO
Evento: IX Congresso Brasileiro de Soja e Mercosoja 2022
Data: 16 a 19 de maio
Local: Rafain Palace Hotel & Convention Center – Foz do Iguaçu (PR)
Inscrição e informações: www.cbsoja.com.br

Fonte/Foto: Embrapa

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *