Rondônia, domingo, 03 de julho de 2022.

Jean Mendonça requer vigilância monitorada para CSERM de Rolim de Moura

Jean Mendonça requer vigilância monitorada para CSERM de Rolim de Moura

Da Redação

Com o objetivo de oferecer mais segurança aos socioeducandos e profissionais do local, o deputado estadual Jean Mendonça (PL) requereu ao Governo de Rondônia que implante o sistema de vigilância monitorada no Centro Socioeducativo de Rolim de Moura – CSERM.

Segundo o parlamentar, a medida se faz necessária diante das ocorrências de invasões de outros menores, inimigos de facções ou rivais, às dependências da unidade.

“A implantação deste sistema busca levar ao centro a vigilância por meio de câmeras de vídeo com filmagem em tempo real de todos os ambientes internos e externos. O processo é feito por meio de televisores e vai viabilizar melhoria no atendimento às necessidades dos socioeducandos, onde poderá ser oferecido a eles mais atividades para sua ressocialização, tais como jogos educativos, atividades ocupacionais e esportivas”, declarou Jean Mendonça.

Foto: Divulgação

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

dezesseis − oito =

/** * The template for displaying the footer * * Contains the closing of the #content div and all content after. * * @link https://developer.wordpress.org/themes/basics/template-files/#template-partials * * @package Cream_Magazine_Pro */ ?>