Jhony Paixão entrega uniformes para jiu-jitsu em Porto Velho

Jhony Paixão entrega uniformes para jiu-jitsu em Porto Velho

Da Redação

Projetos Leão de Judá e Tribo de Zion receberam quimonos por meio de emendas de Jhony Paixão

A segunda quinzena deste mês começou com novas demonstrações de incentivo à área esportiva por parte do deputado estadual cabo Jhony Paixão (PSDB).

Em mais uma rodada de entrega de materiais, ele beneficiou os projetos Leão de Judá e Tio Zion com o repasse de uniformes para os alunos de artes marciais.

As vestimentas foram adquiridas por meio de emendas parlamentares de Jhony Paixão. O Projeto Leão de Judá, funciona no Bairro JK, 2 em Porto Velho, sob o comando do mestre Wendel Ferreira e atende a mais de noventa crianças.

Já o Projeto Tribo de Zion está localizado no Bairro Ulisses Guimarães, também situado na capital do estado, e é comandado pelos mestres Rodrigo dos Reis e George Márcio Tico Silva, este último presidente da Federação de Jiu-Jitsu de Rondônia. A unidade é outra que atende a dezenas de crianças em seu projeto.

“Apoiar ações que envolvem o setor esportivo é fundamental para o desenvolvimento da nossa juventude de forma sadia. Estas duas entidades estão de parabéns, pois realizam um trabalho excepcional com seus alunos”, declarou o deputado.

Fotos: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *