Rondônia, segunda, 04 de julho de 2022.

Guajará-Mirim: Participação das escolas estaduais em desfile cívico da Independência é tema de reunião

Guajará-Mirim: Participação das escolas estaduais em desfile cívico da Independência é tema de reunião

As necessidades dos alunos que irão participar do desfile foram apresentadas pelos diretores

A participação das escolas da Rede Estadual de Ensino no desfile cívico em comemoração à Independência do Brasil – 7 de Setembro, foi tema da reunião realizada pela Secretaria Regional da Casa Civil de Guajará-Mirim e Nova Mamoré, com representantes das escolas.

De acordo com o diretor do Colégio Tiradentes da Polícia Militar – Unidade 10, major PM Felipe Fernandes Cota de Araújo, os ensaios para o desfile da Independência já começaram e a expectativa dos alunos para a participação é grande. Junto ao vice-diretor, Fredson da Silva Martins, as necessidades para a preparação da banda do Colégio Tiradentes foram apresentadas. A participação dos alunos da escola Paulo Saldanha, também foi confirmada pelo vice-diretor Sérgio Duran. A Corporação Musical Anjos de Ouro com 154 componentes confirmou participação.

O secretário regional da Casa Civil em Guajará-Mirim, Flávio Derzete da Mota, afirmou que o objetivo da reunião foi saber as necessidades de cada escola da Rede Estadual, fazer o levantamento e tomar providências para que todos os alunos possam participar, despertar o sentimento cívico e fomentar a cultura. Resgatando a cultura das fanfarras nas escolas”, destacou.

Fonte: Secom   Texto/Foto: Minerva Soto

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

doze + 20 =

/** * The template for displaying the footer * * Contains the closing of the #content div and all content after. * * @link https://developer.wordpress.org/themes/basics/template-files/#template-partials * * @package Cream_Magazine_Pro */ ?>