Jhony participa de cerimônia de entrega oficial de melhorias em escolas estaduais da jurisdição de Ji-Paraná

Jhony participa de cerimônia de entrega oficial de melhorias em escolas estaduais da jurisdição de Ji-Paraná

Da Redação

Na última terça-feira (24/05) foi oficializada a entrega das obras e melhorias realizadas nas escolas estaduais de Alvorada do Oeste, Ji-Paraná e Presidente Médici. A cerimônia aconteceu no Auditório Leila Barreiros, da Escola José Francisco, em Ji-Paraná.

A solenidade contou com a presença do deputado estadual Cabo Jhony Paixão (PSB), que representa a região na Assembleia Legislativa de Rondônia. Segundo ele, “todo dinheiro utilizado na educação nunca é um gasto, mas sim um investimento no futuro das nossa crianças e jovens, que se reflete num País melhor para todos, tanto no presente quanto no futuro”.

O parlamentar é autor de inúmeras iniciativas junto à Assembleia Legislativa e ao Governo do Estado para realização de obras e investimentos em escolas da região, a exemplo de reformas, ampliações, aumento de vagas, uniformes, aquisição de mobílias e destinação de ônibus para transporte escolar.

Na solenidade de quarta-feira, foram entregues oficialmente a construção dos auditórios das escolas Monte Alegre, de Alvorada do Oeste, Carlos Drummond de Andrade e Paulo Freire, de Presidente Médici; a construção de um bloco de três salas e a reforma dos banheiros da Escola Apolonia Rossi Javarani, de Presidente Médici; a construção de um bloco de cinco salas da Escola Cora Coralina, de Ji-Paraná; a construção de dois blocos de três salas de aula da Escola Dr. Lourenço Pereira Lima, de Ji-Paraná; a reforma na cobertura e piso da Escola Aluízio Ferreira, de Ji-Paraná e a construção do refeitório da Escola Jovem Gonçalves Vilela, também de Ji-Paraná.

 

Fotos: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *