Jhony Paixão defende participação de mais municípios na Rondônia Rural Show

Jhony Paixão defende participação de mais municípios na Rondônia Rural Show

O deputado já havia indicado a ampliação do horário da feira para permitir mais acessibilidade do público

Da Redação

Durante a comissão geral em que foi transformada a Sessão Itinerante da Assembleia Legislativa na quinta-feira (26/05), realizada durante a Rondônia Rural Show, os deputados estaduais e convidados enalteceram a maior exposição agropecuária do Norte do Brasil e abordaram o desenvolvimento da agricultura do estado em seus pronunciamentos.

Entre os que se posicionaram sobre o evento está o deputado estadual Cabo Jhony Paixão (PSDB), que reforçou uma solicitação feita no ano de 2019, na última Rondônia Rural Show que antecedeu a pandemia, para que o Poder Executivo, por intermédio da Secretaria de Agricultura do Estado (Seagri), fizesse alteração no horário de funcionamento da feira.

O parlamentar defende a mudança considerando os pedidos recebidos da própria população de Ji-Paraná. Segundo eles, esse horário de 8h da manhã as 18h, não permite que os moradores da cidade participem do evento, pois coincide com o expediente de trabalho da comunidade local.

Jhony sugere que a feira abra as portas às 9h da manhã e se estenda até as 21h, permitindo assim que todos possam prestigiar a Rondônia Rural Show.  Além disso, o parlamentar destacou que, “acredito na grandiosidade dessa que é considerada a maior feira internacional do agronegócio da Região Norte e, portanto, peço que possamos também proporcionar a participação de outros municípios, que tenhamos uma maior estrutura física para oferecer a todos e que a agricultura familiar rondoniense possa ser conhecida por mais pessoas que entendem o valor que tem o setor produtivo e o agronegócio para nosso estado”.

Jhony complementou que, “ainda temos muito o que fazer enquanto representantes do povo, e trabalhar em união é o melhor que podemos oferecer ao nosso povo de Rondônia”.

Fotos: Divulgação

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *